sábado, 23 de novembro de 2013

Feito a mão - Artesanatos

Olá galera linda..

Fiz este blog para mostrar um pouco o meu trabalho. Eu já tenho outros blog, o Planeta em que vivo (que eu não atualizo a algum tempo) e o Livros, vamos devorá-los que é um blog que sempre estou presente, me envolvo muito por que amo ele!
Agora resolvi fazer este para mostrar um pouco dos artesanatos que faço. Tudo que é feito a mão é arte! Porque é realizado com amor e carinho para as pessoas. Adoro fazer arte! hehe

Quero mostrar um pouco desse meu lado e é claro fazer a divulgação da minha loja na divitae.com!
Espero fazer muitas amizades aqui, assim como tenho em meu outro blog, e espero que vocês gostem dos meus produtos.



Esses são alguns dos meus trabalhos! Como comecei com a loja a pouco tempo, vou produzir mais nos próximos dias. Quem se interessar e quiser dar pelo menos uma espiadinha na loja vou deixar o link aqui..

Minha loja


Curtam também no facebook 



Espero que gostem!

Beijos e até a próxima postagem..







Um comentário:

  1. Oi,
    Obrigado pela sua visita e pelo comentário fiquei muito feliz que tenha gostado do jogo e que bom que vc também tem um jogo desses é maravilhoso poder ter lembrança de nossa família, vim para conhecer seu blog e adorei suas artes são lindas peças desejo tudo de bom bjks.

    ResponderExcluir