sábado, 30 de novembro de 2013

Tapetes bordados!

Olá amores...

Na loja estão disponíveis três tapetes. Uma das coisas que mais amo fazer. São todos feitos com tela talagarça, dois são bordados a mão por mim e o outro é feito com retalhos fixados ao tecido, e foi minha mãe que fez.





Lindo tapete decorativo!
Totalmente bordado a mão e com lãs e linhas sobre tela talagarça!
Veja mais detalhes na loja 


✧  ♥♥♥  






Retalhos fixados em tela talagarça. Acabamento fofo ao toque!
Lindo para decorar o lugar de sua preferencia no Natal!
Veja mais detalhes na loja.


✧  ♥♥♥  


Este tapete está disponível, sem a necessidade de prazo para produção!
Bordado a mão com lãs e linhas em tela talagarça.
Tapete decorativo para o lugar de sua preferencia.
Veja detalhes na loja.



Espero que tenham gostado. Tem mais produtos na loja, de uma passadinha lá >> http://feitoamao.divitae.com.br/


Até a próxima postagem..
Beijinhos..



35 comentários:

  1. Oi Lê:
    Vim correndo atender seu convite e é claro que já estou te seguindo.
    Gostei do tapete de "fuxicos".
    Mas aqui em casa, por causa dos cachorros, evito tapetes, rsrsrsrs.
    Agora sou eu que quero te pedir uma gentileza.
    Eu criei uma categoria chamada SINOPSE SEMANAL, onde os amigos podem adicionar um post.
    Então aproveita a oportunidade, participe e insira um dos seus posts desse novo blog, ok.
    Vou te deixar o link aqui:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/sinopse-semanal-n-05.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada viu. Sabia que podia contar com você.
      Será que ainda está valendo isso que você falou?

      Excluir
  2. Oi Leticia =) que lindos...já fui conhecer também a sua loja,amei,dá para notar que tudo é feito com muito carinho,parabéns *-*

    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaka, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Nossa... que lindooooos...
    Amei esse último... vc tem um dom.....
    Parabéns...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatha, fico feliz com sua visita.

      Excluir
  4. Oi Lê!

    Já estou seguindo seu blog. Nem imaginava que vc fazia essas coisas. Parabéns pelo lindo trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga, volte sempre que quiser.

      Excluir
  5. Oi Letícia! Estou seguindo aqui, que belezinha! Eu adoraria saber fazer coisas manuais assim, mas sou uma lástima... haha

    Parabéns pelos trabalhos.

    Beijos

    escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga que livrooooooooo, sim livro kkkkkkk
    Amei e já estou seguindo!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oBrigada amiga, sabia que podia contar com você.

      Excluir
  7. OLá Leticia, vim te agradecer a visitinha no nas minha paginas, fico feliz que tenha gostado de meus trabalhos, os seus tmb estão lindo,tu vai longe,quanquer coisa é so chamar, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jocy, obrigada pela visitinha, fico feliz.
      Espero que possa voltar sempre.

      Excluir
  8. Oi Lê, tudo bem amiga?
    Que coisas mais lindas são essas? *-*
    Parabéns pelo trabalho e muuuuito sucesso. Vou divulgar seu trabalho!
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo bem sim.
      Ah que bom que gostou. Nossa me ajudaria bastante divulgando ele..rs
      Obrigada

      Excluir
  9. Olá! vi um comentário seu no blog da amiga Dalva e resolvi passar aqui no seu cantinho e amei o que encontrei,estarei te seguindo e quando puder faça-me uma visitinha,bjs no coração e parabéns pelas produções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitoria..deixei um recadinho para você em seu blog.

      Excluir
  10. Olá meu amor,vim conhecer seu blog,
    Leticia seus trabalhos e o da mamãe estão um encanto.
    Adoro bordados,acho um artesanato maravilhoso,parabéns!!!
    Beijão pra você e a mamãe. donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalva, seu trabalho também é lindo.
      Volte sempre que quiser.

      Excluir
  11. Oie linda, tudo bem?
    Gostaria primeiramente de agradecer pela sua visitinha em meu blog
    e dizer que adorei o seu cantinho. Pode ter certeza que passarei aqui diversas vezes para
    ver suas novidades e também que possamos ser boas amigas blogueiras =]
    Seja bem vinda e espero que você venha conquistar muitas amizades e muito sucesso com o seu cantinho viu?
    Olha, já estou te seguindo tá?
    Poderia me seguir também e se der curtir minha fanpage?
    Ficarei muito agradecida linda
    bjokas e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, sou eu Leticia do blog Livros, vamos devora-los. Eu já te sigo..rs

      Excluir
  12. obg pela visita em meu blog, adorei!!! sabe menina, já bordei mto,mais hj em dia ñ tenho mais vista pra isso infelizmente, tenho mtas revistas de bordados q nem sei o q fazer... rs rs. seu blog é lindo, seus trabalhos tbm... bjs bjs e conte cmgo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, você poderia tentar voltar a bordar..rs

      Excluir
  13. Oi Leticia!
    Amei seus trabalhos, todos de muito bom gusto.
    Parabéns!
    Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fátima, volte sempre que quiser.

      Excluir
  14. Heeeey flor, tudo bem?
    Eu faço também, aliás, eu sei fazer, mas faz muito tempo que nem pratico.
    Esse primeiro tapete é tão fofinho. Adorei mesmo!
    Abraço :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lú que gostou, fico feliz com sua visita.
      Beijão

      Excluir
  15. Tudo de crochê fica lindo.
    Adorei conhecer o que vc confecciona, são muito bem feitos.
    Seguindo o blog, obrigada pela visita.
    Amigo Secreto - AR Fortaleza - 01/12/13.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Letícia!!!
    Gracinhas de seus blogs. Como você arranja tempo menina? Como você mesma disse que ser blogueira e conciliar outros afazeres é muito complicado e, é mesmo. Eu prá vir aqui te visitar...ô vida! Difícil o tempo, e otimizá-lo é o que vivo a buscar o tempo todo.
    Ainda não fui em todos "fuçar" bastante não, mas já dei uma olhada boa. Achei tudo feito com muito carinho, meigo mesmo.
    Já estou te seguindo nos três blogs.
    Fica bem.
    bjos
    Estaelelieprovence.blogspot.com
    www.at

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda..que legal que esta seguindo nos três blogs..rs Na verdade O planeta em que vivo não mexo faz tempo, por que não tenho muito tempo mesmo..rs
      Fico feliz com sua visita.

      Excluir
  17. Que lindos trabalhos!
    Os tapetes ficaram bonitos e coloridos...
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Espero que aprecie os outros produtos também.

      Excluir
  18. Olá, te achei no blog da Fátima, passando para conhecer! Sabia que um dia já fiz um tapete parecido e era feito em Juta desfiada,ou como se dizia na minha época:saco de estopa. Parabéns pelos trabalhos,todos muito bonitos! Te aguardo para uma visita também no meu blog. Bom Ano Novo, com muita paz, amor e saúde! Deus te abençoe! Grande abraço! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir