segunda-feira, 21 de abril de 2014

Fazendo arte no feriado

Oi amores..
Como foram de feriado?
Eu, além de descansar é claro, aproveitei para fazer artesanato!

Aquela ideia de decoração de páscoa que eu mostrei AQUI, tentei fazer em casa.
Mas na verdade minha intenção não era usar como decoração de páscoa e sim tentar usar como vaso artesanal. E este foi o resultado...



E então, gostaram da ideia de usar este artesanato como vaso?



Pesquisando na internet também resolvi tentar fazer um vaso artesanal de jornal. Sempre tive vontade, mas nunca tinha tentado antes...

Achei esta ideia AQUI
Gostei muito e já estou usando ele em casa.



Encontre na loja


Acompanhe pelo facebook



Boa semana...




7 comentários:

  1. Nossa Letícia, seu blogger, tem tudo a ver com o meu, sobre customizações, já estou seguindo e adorando todos os posts.

    Passa lá no meu, talvez você goste também das customizações. Adorei o seu blogger, continue postando sobre diy!
    Um beijo enorme

    closetitgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou no celular visitando blog daqui não consegui seguir visita o meu deixa seu link assim que der vou seguir. .gostei muito. Deixo meu carinho e paz. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer sua decoração de páscoa e adorei. O vermelho é lindo mas, o branco arrasou!
    Parabéns. Bj Iaiá Arteira

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima, além de linda sua ideia!
    Também ficou uma graça seu arranjo.
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu anjo!!!!!!!!
    Quantos trabalhinhos lindos.
    Ficou uma graça.
    Adorei!!!!!!!!
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Leticia !! Ficou linda sua arte.
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, todos os trabalhos ficaram lindos, mas eu amei o vaso vermelho! Ficou demais! Parabéns! Quando puder me faz uma visitinha! Grande abraço!

    ResponderExcluir