domingo, 11 de maio de 2014

Como eu fiz #2 - Vaso artesanal de jornal

Olá amores...

Fiz um vídeo de como fazer um vaso de jornal. Essa técnica inúmeras pessoas conhecem, mas para quem ainda não sabe fazer vale dar uma conferida no vídeo.
Andei fazendo alguns vasos esses dias, e é super gostoso de fazer, assim como todo artesanato. A decoração eu não mostro no vídeo, mas vale a imaginação de cada um.

Adora esta técnica, pois é uma ótima forma de reciclar jornal ou revista que com certeza ia parar no lixo.




Materiais que utilizei:

- Revista ou jornal picotado
- Bexiga de festa (tamanho fica a sua escolha)
- Cola branca comum
- Tesoura
- Pincel
- Papelão
- Algo redondo para molde
- Caneta
- Massa corrida
- Tinta branca para artesanato
- Lixa 



Espero que tenham gostado..
Ah e se inscrevam no canal!


Siga o blog nas redes sociais


Visite as lojas!!
Elo7  || Divitae





3 comentários:

  1. Oi LÊ:
    Tão bacana, que já tô levando pra postar na minha Sinopse Semanal de domingo.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vim lá da Silvana! Legal!!beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia, bem interessante essa técnica; Eu nunca fiz mas me senti inspirada em tentar. Talvez uma fruteira que é o que estou precisando. Assim que tiver um tempinho vou tentar. Beijos e obrigado pela dica.
    Joana

    ResponderExcluir